Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE
Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IDENTIDADE, NEGROS
ABNT
COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 1, p. ed. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2022). “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 1, ed. es. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdfNLM
Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdfVancouver
Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf